Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Raul Gil elogia Gugu e diz que apresentador não tinha terno para ir ao seu programa

Reprodução

Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, comandado pelos jornalistas Flávio Ricco e Gabriela França no YouTube, o apresentador Raul Gil contou que ajudou Gugu Liberato em seus primeiros passos na TV. Gugu morreu em 2019, após um acidente doméstico.

Raul disse que levou o apresentador ao seu programa e deu a Gugu um lugar no júri da atração. “Coloquei o Gugu no meu júri. No terceiro programa, ele falou que não podia ir mais porque não tinha roupa”, contou o apresentador.

Diante da revelação de Gugu, Raul disse que procurou um dos patrocinadores do programa e pediu que ele fornecesse a roupa para que Gugu pudesse continuar no júri. Gugu, então, teria recebido dez ternos como cortesia.

Raul afirmou que Gugu sempre lhe foi grato pelo gesto e fez questão de expressar esse sentimento publicamente.

“O importante disso tudo é que depois de todo o sucesso que o Gugu fez, ele foi no meu programa um dia. Pediu licença de invadir ali, e falou: ‘Só vim aqui para agradecer tudo o que você fez por mim. Hoje estou onde estou, devo a você, que me colocou no seu júri e me deu o primeiro terno da minha vida’”, disse o apresentador.

Raul Gil, de 85 anos, é um dos apresentadores de auditório mais antigos em atividade no País, com uma carreira de 60 anos. O Programa Raul Gil, atualmente na grade de programação do SBT, completa 50 anos no ar em 2023.

Postagens relacionadas

Lady Gaga anuncia que seu próximo álbum deve se chamar ‘Adele’

Redação 1

Ivete Sangalo é homenageada com ‘Ivete Sangalo Day’ em Orlando

Redação 1

‘Capitã Marvel’: diretora explica motivo de heroína não sorrir durante o filme

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com