Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Raul Gil agradece fãs e amigos após internação por acidente doméstico

Por Camila Tuchlinski

Raul Gil usou as redes sociais para agredecer aos fãs, amigos e familiares pelo apoio e as palavras de carinho que recebeu durante internação e após a cirurgia em decorrência de duas costelas quebradas.

No feriado de Páscoa, o apresentador do SBT sofreu um acidente doméstico e teve de ser levado às pressas para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele se desequilibrou e caiu de uma escada.

Durante a permanência no Einstein, um dos hospitais que relataram os primeiros casos do novo coronavírus, Raul Gil ficou em isolamento.

“Graças a Deus estou bem. Quero agradecer a todos os meus amigos e seguidores pelas orações e mensagens, me senti amado e acolhido por todo povo brasileiro. Eu nunca esquecerei todo este carinho, gratidão eterna, obrigado”, escreveu na legenda do vídeo que publicou no perfil oficial dele no Instagram.

Postagens relacionadas

Penélope Nova volta a ser conselheira sexual e amorosa com o ‘P & Ponto’

Redação 1

‘Uma bênção’, diz Demi Moore sobre passar a quarentena com ex Bruce Willis

William Teodoro

Os cortes de cabelo curto que estão em alta ou nunca saem de moda

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com