Tribuna Ribeirão
Geral

Ratos incomodam vizinhos de casarão

A prefeitura de Ribeirão Pre­to segue tentando solucionar os transtornos causados pelo abandono de um imóvel de dois andares, na esquina das ruas Visconde de Taunay e Albert Einstein, a poucos metros da avenida do Café, na Vila Tibério, Zona Oeste. No prédio em ques­tão funcionou uma empresa de materiais elétricos, fechada há mais de uma década.

O imóvel acabou invadido e saqueado por usuários de dro­gas. Mais recentemente, um homem não identificado, que tem todas as características de ser um acumulador compulsi­vo, passou a “morar” no local. Ele recolhe pelas ruas materiais inservíveis, como entulho, e vai guardando no casarão. Quando o interior está abarrotado, colo­ca os produtos na calçada.

Vizinhos estão cansados de solicitar providências à prefei­tura, inclusive porque o homem em questão é alcoólatra e muitas vezes se mostra agressivo ao ser abordado. Fernando Braga, mo­rador do bairro e editor do Jornal da Vila, diz que ratos e ratazanas tornaram-se visitas frequentes nos imóveis dos quarteirões no entorno do casarão abandonado.

A prefeitura informa que o Departamento de Fiscalização Geral da Secretaria Municipal da Fazenda já esteve no local e solicitou à Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU) os recur­sos necessários para realizar a higienização da área, que já está na programação da CLU. A Se­cretaria Municipal de Assistên­cia Social, por sua vez, também foi acionada para interceder junto ao acumulador para que o mesmo receba atendimento apropriado. Segundo a adminis­tração, por duas vezes já foram recolhidos materiais no local.

Postagens relacionadas

Ônibus já contam com internet grátis

Redação 1

PUBLICIDADE: São Francisco – É muito mais saúde

Redação 1

Integrado – ‘Novotec’ prorroga inscrições até dia 30

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com