Tribuna Ribeirão
Política

Raquel se diz pronta para continuar

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou nesta sexta-feira, 7, que está à disposição para ser reconduzida ao cargo que ocupa, para um novo manda­to de dois anos. No entanto, disse que não tem se articu­lado internamente para isso.

“Estou à disposição da minha instituição e do País para uma eventual recon­dução ao cargo, mas não sei se isso vai acontecer”, disse, antes de participar de even­to do Ministério Público em São Paulo. Em seguida, após ter sido questionado pela imprensa sobre se tem traba­lhado para ser reconduzida, afirmou que tem se mantido “sem fazer nenhuma movi­mentação nessa linha”.

Raquel conclui o seu man­dato de dois anos em setem­bro deste ano, quando o pre­sidente da República deverá indicar o próximo ocupante do cargo. Tradicionalmente, o presidente indica um dos três mais votados em eleição organizada pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

Postagens relacionadas

Fachin suspende venda de subsidiárias da Petrobras

Redação 1

Prefeitura renova locação de prédio

Redação 1

Dárcy Vera é acusada de receber R$ 1,5 mi

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com