Tribuna Ribeirão
CulturaDestaque

Ranking Recall tem posições alteradas entre as dez primeiras agências

Prêmio Recall 2022

Mesmo sem pontuar nas últimas edições do Prêmio Recall, Central Business Comunicação, de Mogi das Cruzes, continua na liderança, seguida pela Atua Agência, de Sorocaba, e NW3, de Ribeirão Preto; no total, 249 agências, de 48 cidades, integram a publicação

Após a divulgação do short-list e dos vencedores do 22º Prêmio Recall de Criação Publicitária, em dezembro do ano passado, o Ranking Recall sofreu alterações nas posições de algumas agências que frequentam o topo da publicação. As dez primeiras agências ainda são as mesmas da última edição, porém, enquanto algumas subiram, outras caíram no ranking.

A liderança continua sendo da Central Business Comunicação, de Mogi das Cruzes, no entanto, como deixou de pontuar desde 2019, a agência estacionou nos 830 pontos e, a cada ano, vê encurtar a distância para a segunda colocada, hoje, a Atua Agência, de Sorocaba, que possui 790 pontos. Graças ao ótimo desempenho na premiação do ano passado, quando obteve 105 pontos, ela tomou o segundo lugar da ribeirão-pretana NW3, que caiu para o terceiro, com 725 pontos.

A Sanchez Propaganda manteve-se na quarta posição, com 620 pontos, e abriu boa vantagem em relação à quinta colocada, a Nova MCP, de Assis, que está com 565 pontos e tomou o lugar da Audaz Comunicação e Design, de Americana, que caiu para o sexto lugar, com 530 pontos.

Já a Verbo Comunicação, também de Sorocaba, manteve-se no 7º lugar, com 505 pontos. A última troca de posição entre as top 10 ocorreu com a sorocabana Maker e a Agência Sala, de Jaguariúna. Por uma diferença de apenas 5 pontos, a primeira tomou a 8ª colocação da segunda. Fechando a lista das dez primeiras, está a DLS/ Comunicação, de Birigui, com 295 pontos.

No total, 249 agências, de 48 cidades, integram o Ranking Recall. As novidades deste ano são as agências Arena Marketing, de Ribeirão Preto, que conquistou 45 pontos e está em 38º lugar; a Favolla, de Campinas, e a Marsala, de São José do Rio Preto, que obtiveram 20 pontos e estão em 43º lugar; a Difere Comunicação, de Bauru, que ganhou 15 pontos e ocupa a 44º colocação; a Onlime, também de Ribeirão Preto, que ganhou 10 pontos e está em 45º; e a Voss Comunicação, de Santos, que conquistou seus primeiros 5 pontos e ocupa a 46º colocação, empatada com todas as demais agências que conquistaram 5 pontos, o mínimo para entrar no ranking.

Já as agências que mais subiram na classificação foram a SN3P Comunicação, de Franca, da 32ª para a 27ª posição; a F&MD, de São José do Rio Preto, da 39ª para a 33ª posição; e as campineiras CZ Brains, da 36ª para a 31ª; CEXM Design, da 43ª para a 34ª; e Meme Digital, da 44ª para a 39ª.

A pontuação no ranking é feita da seguinte maneira: 20 pontos para cada troféu de ouro, 14 para o de prata, 10 para o de bronze e 5 para cada peça selecionada para o short-list.

O ranking do Prêmio Recall completo pode ser acessado através do link https://premiorecall.com/ranking-recall

 

Postagens relacionadas

RP vira capital cultural paulista

Redação 1

Duas bandas vão abrir o João Rock

Redação 1

STF marca para dia 12 julgamento sobre correção do FGTS

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com