Tribuna Ribeirão
Esportes

Raí aceita convite de Casares e ficará no São Paulo até fevereiro

Reprodução Twitter São Paulo
Por Guilherme Amaro

O diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, aceitou o convite do presidente eleito Julio Casares e vai continuar no cargo até o fim da temporada, em fevereiro. A reunião que definiu a permanência foi realizada na tarde desta sexta-feira. Casares comemorou o acerto.

“É com muita alegria que anuncio a sequência de Raí no São Paulo Futebol Clube até o fim do Campeonato Brasileiro. Dentro deste processo de transição e de profissionalização que vamos implantar no clube, já acertamos também a contratação de Muricy Ramalho. Antes mesmo de acertar com o Raí, já tínhamos conversado com o Fernando Diniz e dado a estabilidade necessária para ele e sua comissão técnica, que vão ganhar ainda mais respaldo com a chegada de Muricy. Assim, teremos segurança e confiabilidade para darmos o pontapé inicial em uma gestão que trabalhará com afinco para colocar o clube onde merece. Seguimos juntos pelo São Paulo Futebol Clube”, afirmou Casares.

Casares foi eleito no último sábado e vai assumir a presidência do São Paulo em 1.º de janeiro, mas já tem realizado reuniões sobre o clube. Muricy Ramalho será o coordenador de futebol. Além disso, Kaká deve assumir cargo não remunerado no Comitê Avançado de Futebol.

Por outro lado, o ex-zagueiro Lugano deve deixar o cargo de diretor de relações institucionais. O gerente de futebol Alexandre Pássaro também não deve permanecer na diretoria da gestão Casares. Mas a saída deles ainda não oficializada. O presidente eleito tem conversas adiantadas para Rodrigo Caetano, hoje no Internacional, assumir a diretoria de futebol na próxima temporada.

O São Paulo está na liderança do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil. Até por isso, a ideia de Casares é não realizar muitas mudanças que possam afetar o desempenho do time na reta final da temporada. Muricy já tinha aconselhado o presidente eleito a não mexer no departamento de futebol até fevereiro.

Postagens relacionadas

Medalhista em Tóquio, Rayssa Leal tem projeto de carreira para Jogos de Paris

William Teodoro

Atletas de Ribeirão Preto conquistam 58 medalhas

Redação 1

Vítor Pereira tenta recuperar o psicológico do Corinthians: ‘Não soubemos reagir’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com