Tribuna Ribeirão
Entretenimento

‘Que em 2019 mais casos de abuso sejam expostos’, diz jornalista no Mais Você

O jornalista Bruno Astuto conversou com Ana Maria Braga nesta quinta-feira, 27, no Mais Você, sobre as diversas denúncias de assédio sexual em 2018. Ele começou recordando o movimento #MeToo, que expôs diversos casos de violência contra a mulher, em Hollywood.

“[Essas denúncias estão] só começando e as mulheres se uniram. Que 2019 seja de mais casos expostos”, disse Astuto. “A mulher do ano foi a que botou a boca no trombone”, completou.

Ana Maria Braga concordou e disse que acha um absurdo, num mundo civilizado, pessoas culparem crimes sexuais – e outros abusos contra a mulher – pela roupa que usa. “Botam a culpa na vítima: ‘se não tivesse feito isso, aquilo…’, já ouvi coisas absurdas”, analisou.

Bruno Astuto afirmou, ainda, que detesta a expressão “mimimi” – usada para diminuir as acusações contra o machismo, racismo e LGBTfobia. Ambos criticaram, também, João de Deus, médium recentemente preso por ter abusado de milhares de mulheres.

Postagens relacionadas

‘Não quero viver às custas de ninguém’, diz Rose Miriam sobre herança de Gugu

Redação 1

Linda Evangelista revela que ficou ‘desfigurada’ após procedimento estético

Redação 1

Maisa Silva é a adolescente mais seguida no Instagram

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com