Por um bumbum mais bonito, morre mais uma mulher no Brasil. E de novo estética, ética, Medicina, vaidade em foco.
Bom, entendo de comportamento e sei que por mais linda que você estiver, se sua cabeça não acompanhar essa percepção, você sempre estará querendo mais e mais, é a “Síndrome da Barbie” parafraseando o Verdadeiro “Rei do Bumbum“ Dr. Raul Gonzáles, médico conceituado aqui e no exterior, inventor do processo denominado “Brazil Butt Lift”, que nada mais é do que uma lipoescultura modelada do Bumbum.
Sei que quando eu me viro pra me ver de costas no espelho não é pra saber se a risca da roupa ou a limpeza do tecido estão ok, certo? Não, nós mulheres, grande maioria, nos viramos para ver se o bumbum está…sexy…uiii #falei…emoji carinha de susto…rsss
Comportamento feminino é comportamento condicionado por crenças, logo…brasileiro gosta de bumbum então mulher quer ter bumbum bonito, né!
E quem se diverte é ela, Janet Leygh ao comentar que, na clínica estética que leva seu nome e que comanda há mais de 15 anos, várias mulheres chegam com nádegas perfeitas, mas com o ideal de bumbuns das paniquetes, dançarinas do Faustão blá-blá-blá.
Então vamos aqui com algumas dicas, da Janet para quem quer tratamentos menos invasivos e ter o Bumbum na nuca, ou quase lá:
Dica 1 – Alimentação com maior carga proteica, por exemplo.
Dica 2: disciplina também de exercício pra fazer sua genética responder de forma adequada aos procedimentos estéticos.
Poxa…porque andamos sempre em busca do tempo perdido então? Da juventude que se foi? Do amor q me trocou por outra? Da mulher que não sou mais?
Ei ei ei… universo feminino das frustrações e cobranças e baixa estima. Se quer ser mais bonita minha querida, indico suar e se disciplinar para novos hábitos e…pesquisar mais antes de se meter em tratamentos invasivos. No entanto, para quem é profissional e está buscando burlar protocolos, como vejo o caso do Doutor Bumbum, vale a lição de que com vida humana não se brinca e com a mídia muito menos.
Vida pede atitude e se se sente meio perdida, siga-me nas redes sociais que meu papel é mostrar mais onde estão pedras e pontos seguros desse mundo moderno dos relacionamentos e da cabeça feminina.