A girlband americana The Pussycat Dolls anuncia seu aguardado retorno aos palcos e o Brasil está incluído nessa grande turnê, depois de dez anos de separação. As meninas da banda que estarão no Brasil são Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt. Elas vão passar por Ribeirão Preto. O show da turnê “Unfinished Business” será em 18 de junho, na Arena Eurobike, no Estádio Santa Cruz, campo do Botafogo.
Formado em Los Angeles, na Califórnia (EUA), em 2003, o grupo atingiu sucesso internacional com músicas como “Don’t Cha”, “Buttons” e “Stickwitu”, de seu álbum de estreia “PCD” (2005), que vendeu três milhões de cópias nos Estados Unidos e emplacou os hits em diversas paradas em todo o mundo. Em 2008, chegou o segundo trabalho, “Doll Domination”, que ganhou a crítica e brindou o público com os singles “When I Grow Up”, “I Hate This Part”, “Hush Hush; Hush Hush”, além do ganhador do Oscar de Melhor Canção Original de 2009, “Jai Ho! (You Are My Destiny)”.
A Pussycat Dolls vendeu 54 milhões de discos e singles em todo o mundo e, em 2019, anunciou a volta aos palcos com a turnê “Unfinished Business”, que chegará ao Brasil, após passar por Europa, Oceania e Ásia. A turnê “Doll Domination” foi um sucesso, com 51 apresentações e ótimas críticas da imprensa especializada. No ano seguinte o grupo anunciou uma pausa na carreira. As artistas são integrantes de uma das maiores girl groups de todos os tempos. Nicole Scherzinger afirma que a reunião é especial e os fãs podem esperar algo grandioso.
“Amo muito as garotas e a expectativa é grande para mostrar o que temos de surpresas. Faz tempo, mas parece o momento certo para mostrar o que é ser uma Pussycat Doll”. A turnê “Unfinished Business” também vai passar por São Paulo, em 13 de junho, e Uberlândia, no dia 16 do mesmo mês. Os ingressos ainda não estão à venda.
A Time 4 Fun, produtora responsável pela turnê do Pussycat Dolls pelo Brasil, anunciou o adiamento da venda de ingressos para os shows do grupo no país devido ao coronavírus. A abertura geral da comercialização das entradas teria início em 17 de março, mas por conta dos efeitos da disseminação da doença foram suspensas sem nova data ainda divulgada.
Ainda segundo a produtora, não há mudanças com relação às datas para os três shows do grupo, que acontecem no mês de junho, passando por São Paulo, no dia 13 (UnimedHall), Uberlândia, no dia 16 (Arena Sabiazinho), e Ribeirão Preto, no dia 18 (Arena Eurobike).
“Por conta da pandemia de covid-19, escolhemos adiar a abertura de vendas pro show das Pussycat Dolls, junto com à equipe das artistas. Pedimos desculpas pela mudança repentina. O show continua de pé e mandamos notícias em breve aqui nas nossas redes, com a nova data de abertura de vendas”, escreveu a Time 4 Fun em seu comunicado.