Tribuna Ribeirão
Cultura

Público de festival esgota ingressos

Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, começou a corrida pelos ingressos promocionais da 20ª edição do Festival João Rock, que acontece no dia 3 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com expectativa de re­ceber 75 mil pessoas. Porém, o lote foi vendido em tempo recorde, em quatro horas.

Um novo lote começará a ser vendido no dia 8 de feve­reiro. Realizada sempre antes da divulgação do line-up, a pré-venda acontece pelo site oficial do evento (www.joaorock.com.br) e nos pontos físicos: lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Novo Shopping e RibeirãoShopping e loja Footwear Ophicina, no ShoppingSantaÚrsula.

Tradicionalmente, os in­gressos promocionais – que incluem todos os setores do evento – Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Cama­rote Colorado –esgotam antes da data do término da ação. A última pré-venda teve sold out em três dias. Ou seja, o recorde de ontem foi batido com facilidade.

Os ingressos promocionais para a Pista estavam sendo vendidos por R$ 320 (inteira), R$ 160 (meia) e R$ 180 (soli­dário), para o Camarote João Rock saíam por R$ 700 (in­teira), R$ 350 (meia) e R$ 380 (solidário), o acesso à Pista Premium custava R$ 740 (in­teira), R$ 370 (meia) e R$ 400 (solidário) e para o Camarote Colorado tinha valor único de R$ 740 (open bar e open food, proibido para menores).

A partir do dia 8, os in­gressos serão limitados a qua­tro unidades por Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o parce­lamento pode ser feito em até oito vezes – benefício exclusivo somente durante a pré-venda. O ingresso solidário vale me­diante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os pre­ços devem ser alterados.

Este ano, uma das novida­des é a parceria com a INTI, plataforma white label, que cria uma nova experiência de com­pra de ingressos para o usuário, diretamente com o evento, ga­rantindo mais segurança, agili­dade e suporte em tempo real.

Sobre o João Rock
O João Rock se consagrou como um festival que se orgu­lha de ter um line-up genui­namente brasileiro, focado no rock, pop, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou cerca de 250 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona musical.

Os shows acontecem si­multaneamente em um único dia, em mais de 14 horas de evento. Além de música, o fes­tival também é um espaço para diferentes manifestações artís­ticas, esportes radicais e ações interativas com o público. Mais informações através do site.

No ano passado, 70 mil pessoas participaram. O line­-up de peso para a 19ª edição contou com mais de 26 atra­ções. Entre as atrações do pal­co João Rock estavam a mi­neira Roça Nova (vencedora do concurso de bandas), Pitty e Nando Reis – em um show “Pitty e Nando” –, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e, juntos, Emicida, Criolo e Céu.

O Palco Brasil teve como tema o Rio de Janeiro com o agora finado Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp. No Palco Fortalecendo a Cena to­caram Poesia Acústica, o casal rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid que recebeu Drik Barbosa e Lellê também em encontro especial.

Postagens relacionadas

Peça espírita no Municipal

Redação 1

SAG premia filme ‘Os 7 de Chicago’

Redação 1

Leão de Bronze – Ribeirão-pretano conquista prêmio no Festival de Cannes

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com