Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, começou a corrida pelos ingressos promocionais da 20ª edição do Festival João Rock, que acontece no dia 3 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com expectativa de receber 75 mil pessoas. Porém, o lote foi vendido em tempo recorde, em quatro horas.
Um novo lote começará a ser vendido no dia 8 de fevereiro. Realizada sempre antes da divulgação do line-up, a pré-venda acontece pelo site oficial do evento (www.joaorock.com.br) e nos pontos físicos: lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Novo Shopping e RibeirãoShopping e loja Footwear Ophicina, no ShoppingSantaÚrsula.
Tradicionalmente, os ingressos promocionais – que incluem todos os setores do evento – Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Colorado –esgotam antes da data do término da ação. A última pré-venda teve sold out em três dias. Ou seja, o recorde de ontem foi batido com facilidade.
Os ingressos promocionais para a Pista estavam sendo vendidos por R$ 320 (inteira), R$ 160 (meia) e R$ 180 (solidário), para o Camarote João Rock saíam por R$ 700 (inteira), R$ 350 (meia) e R$ 380 (solidário), o acesso à Pista Premium custava R$ 740 (inteira), R$ 370 (meia) e R$ 400 (solidário) e para o Camarote Colorado tinha valor único de R$ 740 (open bar e open food, proibido para menores).
A partir do dia 8, os ingressos serão limitados a quatro unidades por Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o parcelamento pode ser feito em até oito vezes – benefício exclusivo somente durante a pré-venda. O ingresso solidário vale mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os preços devem ser alterados.
Este ano, uma das novidades é a parceria com a INTI, plataforma white label, que cria uma nova experiência de compra de ingressos para o usuário, diretamente com o evento, garantindo mais segurança, agilidade e suporte em tempo real.
Sobre o João Rock
O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, pop, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou cerca de 250 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona musical.
Os shows acontecem simultaneamente em um único dia, em mais de 14 horas de evento. Além de música, o festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público. Mais informações através do site.
No ano passado, 70 mil pessoas participaram. O line-up de peso para a 19ª edição contou com mais de 26 atrações. Entre as atrações do palco João Rock estavam a mineira Roça Nova (vencedora do concurso de bandas), Pitty e Nando Reis – em um show “Pitty e Nando” –, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e, juntos, Emicida, Criolo e Céu.
O Palco Brasil teve como tema o Rio de Janeiro com o agora finado Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp. No Palco Fortalecendo a Cena tocaram Poesia Acústica, o casal rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid que recebeu Drik Barbosa e Lellê também em encontro especial.