Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Professor é preso após furtar chocolate em mercado

Educador teria sido flagrado por seguranças que monitoravam loja e acabou levado para a delegacia por não pagar os produtos

(Foto: Freepik)

Por: Adalberto Luque

Um professor de 48 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (08), após furtar 42 barras de chocolate de um mercado nos Campos Elíseos, zona Norte da cidade. Os produtos foram avaliados em mais de R$ 300.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem entrou na loja e começou a colocar as barras de chocolate em sua mochila. O que ele não contava é que a cena estava sendo monitorada e gravada em vídeo por seguranças do comércio.

Quando tentou sair, foi abordado e questionado sobre o furto. O homem admitiu e justificou que estaria passando por dificuldades financeiras. Ainda segundo o B.O., o gerente do mercado disse que, caso ele pagasse pelos produtos, não haveria problemas com a Justiça.

Como ele não pagou, a Polícia Militar foi acionada. Os PMs conduziram o professor para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro. O caso foi registrado como furto tentado e o homem foi preso em flagrante. Ele deve passar por audiência de custódia para determinar sua situação.

Postagens relacionadas

Desoneração pra 17 setores da economia vai até 2027

Redação 2

Arnaldo Jardim defende terceira via para consenso

Redação

Indenização gera R$ 8,92 mi ao HC

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com