Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Professor de futebol é preso por suposto assédio sexual em RP

Adolescente teria acordado de noite durante uma investida do homem

Vítima está em estado crítico no HC-UE e ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil (FOTO: ALFREDO RISK)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 43 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (21), suspeito de assediar sexualmente um adolescente de 16 anos. A denúncia foi feita em um apartamento localizado no Jardim Heitor Rigon, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações, o adulto é professor de futebol e o jovem, de 16 anos, seria seu aluno e morador da cidade de Pontal. Consta no Boletim de Ocorrência que ele estava no apartamento do professor por conta das aulas e treinos de futebol.

Durante a madrugada, ele acordou com o professor acariciando seu órgão sexual. Ele teria reagido, repelindo a ação. O jovem disse ainda que o professor teria proposto fazer sexo oral.

A Polícia Militar foi acionada e o homem negou que tivesse tentado qualquer ato com o adolescente. Na delegacia, todavia, admitiu ter acariciado o órgão sexual enquanto o rapaz dormia. O professor acabou preso em flagrante.

Os responsáveis pelo adolescente foram chamados para levá-lo até Pontal. O homem vai responder por violação sexual mediante fraude e foi encaminhado para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Instituto mapeou 12 chacinas em área onde médicos foram mortos

Redação 2

GCM apreende R$ 18 mil em crack e maconha

Luque

Polícia Ambiental realizará operação em combate aos ataques às florestas

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com