Por: Adalberto Luque
Um homem de 43 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (21), suspeito de assediar sexualmente um adolescente de 16 anos. A denúncia foi feita em um apartamento localizado no Jardim Heitor Rigon, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações, o adulto é professor de futebol e o jovem, de 16 anos, seria seu aluno e morador da cidade de Pontal. Consta no Boletim de Ocorrência que ele estava no apartamento do professor por conta das aulas e treinos de futebol.
Durante a madrugada, ele acordou com o professor acariciando seu órgão sexual. Ele teria reagido, repelindo a ação. O jovem disse ainda que o professor teria proposto fazer sexo oral.
A Polícia Militar foi acionada e o homem negou que tivesse tentado qualquer ato com o adolescente. Na delegacia, todavia, admitiu ter acariciado o órgão sexual enquanto o rapaz dormia. O professor acabou preso em flagrante.
Os responsáveis pelo adolescente foram chamados para levá-lo até Pontal. O homem vai responder por violação sexual mediante fraude e foi encaminhado para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.