Está chegando a hora dos fãs, finalmente, se encontrarem com Olivia Rodrigo nos palcos. É que, de acordo coma Billboard, a tão aguardada Sour Tour, já tem previsão para acontecer. Ao que tudo indica, os shows devem ter início na primavera (do hemisfério norte) de 2022, com concertos em arenas nos EUA. Até lá, a estrela teen deve focar em finalizar seus compromissos com a Disney+.
As apresentações de sua primeira turnê, inicialmente, serão realizadas em locais menores, para uma plateia de 3.000 e 5.000 pessoas. Tudo isso faz parte da estratégia para dar a Olivia Rodrigo experiência, antes que ela ocupe para locais maiores – proporcionais ao seu sucesso.
Uma fonte próxima a Rodrigo disse que ela planeja tocar no iHeartRadio Music Festival, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, já no final de setembro, que seria sua terceira grande apresentação ao vivo, depois de “Drivers License”, no Brit Awards, e duas músicas apresentadas no programa “Saturday Night Live”, da NBC, ambos em maio.
“É difícil conquistar mais de 18.000 fãs se você não estiver pronto para isso. Você tem que fazer as bases. Sim, ela poderia sair e fazer uma turnê em estádios. Mas turnês em estádios e estádios sempre estarão disponíveis para você, se você tiver os bens”, declarou Louis Messina, à Billboard. Ele é dono do Messina Touring Group, promotor de Taylor Swift, Ed Sheeran e outras estrelas.
“Quando ela estiver em turnê, não sei qual será a relevância”, disse Brock Jones, promotor de Nashville e Filadélfia, à Billboard. Ele ainda comparou este período da carreira de Olivia com o de Elvis Presley quando seu empresário, Tom Parker, o incentivou a fazer filmes em vez de participar de turnês. “O que é comercializável hoje pode ser uma reflexão tardia em uma semana”.
Via Portalpopline