Tribuna Ribeirão
Geral

Preso homem que furtou no centro administrativo

Divulgação/Polícia Civil Comerciantes passaram informações à Polícia Civil depois que o homem efetuou compras pagando com cartão da vítima: ladrão foi preso (detalhe)



 
Adalberto Luque 
 
Um homem acusado de cometer um furto dentro do Centro Administrativo Prefeito José de Magalhães, sede da prefeitura de Ribeirão Preto, foi preso no final da tarde de quarta-feira, 4 de dezembro). O crime ocorreu na terça-feira (3), no prédio que reúne vários setores da administração municipal, na rua Américo Brasiliense, na região Central. 
 
O ladrão teria usado o cartão de crédito da vítima em uma loja, no Centro de Ribeirão Preto. Com as informações dos comerciantes e imagens de câmeras de segurança, os policiais civis que investigavam o furto chegaram rapidamente ao autor. 
 
Natural de Niterói (RJ), ele foi preso e conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. Durante o flagrante, os agentes constataram que ele havia saído recentemente do sistema prisional. Com ele os policiais civis recuperaram dois aparelhos decibelímetros do Departamento de Fiscalização Geral. 
 
Um dos aparelhos tem o selo patrimonial da prefeitura. Também portava parte dos objetos da funcionária da Secretaria Municipal da Fazenda, vítima do furto. Durante depoimento, o homem disse que cometeu o crime para levantar dinheiro e fugir para o Rio de Janeiro. Preso em flagrante, ficou à disposição da Justiça. 

Postagens relacionadas

Profissionais de transportes entram no grupo prioritário da vacinação

William Teodoro

Mobilização nas redes busca blocos extraoficiais, sobretudo no Rio

William Teodoro

Lições para quem quer ser vereador 

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com