Tribuna Ribeirão
Esportes

Presidente da FPF garante conclusão do Paulistão: ‘Vai terminar, não sei quando’

RODRIGO CORSI/FPF/DIVULGAÇÃO

Não existe nenhuma chan­ce de o Campeonato Paulista, em suas diferentes divisões, ser encerrado fora de campo por causa da pandemia do co­ronavírus. Quem garantiu isso foi o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Rei­naldo Carneiro Bastos.

“Apesar de alguns não acre­ditarem ou não quererem, os campeonatos que já começaram vão terminar. Mas não sabemos quando”, afirmou o presidente em entrevista ao Fox Sports.
Para Carneiro Bastos, os campeonatos estaduais são mais fáceis de serem concluídos porque os jogadores e equipes não precisam necessariamente usar aeroportos para viajarem, devido às distâncias pequenas entre uma cidade e outra.

“O estadual é a competição mais fácil de terminar, apesar de sabermos que vamos enfren­tar enormes dificuldades. O futebol de São Paulo e os clu­bes são cumpridores dos seus compromissos”, comentou.

Nesta quarta-feira, os re­presentantes dos 16 clubes que disputam o Paulistão vão participar de uma reu­nião virtual com membros da FPF para iniciarem a discus­são sobre o futuro do campe­onato. A situação das séries A2 e A3 serão discutidas nos dias seguintes

Faltam duas rodadas para o final da primeira fase do Paulistão. Ponte Preta e Água Santa estariam rebaixados. Já Santos, Oeste, Santo André, Palmeiras, São Paulo, Mirassol, Red Bull Bragantino e Guarani formariam as quartas de final.

Postagens relacionadas

Botafogo vai receber R$ 600 mil de adiantamento da CBF

Redação 1

Drive Thru da vacinação contra a gripe será no estádio Santa Cruz

Redação

Em busca de técnico para seleção, Ednaldo diz ter ‘pé no chão’ e pede calma

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com