Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Prefeitura de RP vai contratar estagiários

A prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Fundação de Educação para o Trabalho (Fundet), realizará processo seletivo para contratação de estagiários de 18 áreas que atuarão nas secretarias e au­tarquias municipais. As ins­crições começam na próxima segunda-feira, 24 de julho.

Poderão participar es­tudantes que estejam regu­larmente matriculados em instituições públicas ou pri­vadas de ensino superior, com frequência efetiva em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), desde que não estejam cursando o último ano.

As vagas disponíveis são para alunos de Administração, Análise de Sistemas, Arquite­tura, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Gestão de Recursos Humanos.

Também há vagas para quem cursa Gestão de Tecno­logia da Informação, Jornalis­mo, Publicidade e Propagan­da e Serviço Social. A jornada semanal de estágio será de 20 ou 30 horas, cumpridas con­forme definição da adminis­tração municipal.

O contrato de trabalho tem duração de doze meses e pode ser prorrogado até o limite da lei. Os estagiários receberão bolsa-auxílio de até R$ 850, com direito a vale-transpor­te. As inscrições vão até 7 de agosto pelo link https://shre.ink/9Htq.

Juntamente com a inscri­ção deve ser enviado o históri­co escolar do 3° ano do ensino médio ao e-mail (fundetstuffs@ gmail.com). Os classificados do processo seletivo serão chamados conforme a neces­sidade de cada secretaria e autarquia em relação à área de atuação do estudante.

Postagens relacionadas

Projeto quer tratar água de esgotos

Redação 10

As verdades de Lincoln Fernandes

William Teodoro

Receita emite ‘Termo de Exclusão’ para devedores do Simples Nacional 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com