O meio-campista Victor Bolt é um dos poucos remanescentes para temporada de 2021 do time titular do Botafogo que foi rebaixado para a Série C. Apesar da queda, o jogador foi um dos poucos destaques da equipe no ano passado.
Segundo Bolt, a continuação no Pantera faz parte de uma tentativa de reescrever sua história dentro do clube. O jogador também ressaltou os objetivos e a nova estrutura do Tricolor.
“Estamos todos ainda machucados com o rebaixamento, mas precisamos escrever uma nova história. Com os objetivos que foram traçados para este ano e a organização que estamos tendo, tenho certeza que vamos dar alegrias aos torcedores e também para os nossos familiares”, afirmou Bolt.
Sobre o novo time do Botafogo, o meio-campista elogiou a mescla que a diretoria projetou entre jogadores mais experientes e jovens que querem mostrar serviço num clube com a tradição do Tricolor.
“Temos jogadores experientes e que chegaram com o objetivo de ajudar e atletas mais novos que estão demonstrando muita vontade de vencer. Tenho certeza que vamos alçar voos maiores. Quero escrever meu nome na história do Botafogo positivamente”, disse.
Na entrevista, Victor Bolt comentou sobre os treinos comandados pelo treinador Alexandre Gallo.
“O Gallo prioriza muito a transição rápida para atacar e defender. Tivemos uma semana forte de treinos físicos. Já na outra semana colocamos o aspecto técnico. Agora, o foco será no duelo contra o São Paulo”, completou.
O Botafogo enfrenta o São Paulo no domingo (28), às 20h30, no Morumbi, pela 1ª rodada do Paulistão.