Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Poupatempo poderá ter horário de atendimento reduzido

Divulgação

O Governo de São Pau­lo publicou no Diário Ofi­cial do Estado editais que prevêem a terceirização da gestão de unidades do Pou­patempo em todo o Estado de São Paulo. A unidade de Ribeirão Preto está na lista e é uma das que deverá ter o horário de funcionamento reduzido. O pregão para a escolha dos vencedores que administrarão estas unidades está programado para o dia 6 de janeiro de 2020.

De acordo com o edital, o horário de funcionamento do Poupatempo passará a ser de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas em vez do atu­al que é das 9 às 19 horas. O funcionamento aos sábados também poderá ser modifi­cado e reduzido das 15 para às 13 horas.

As 74 unidades do Pou­patempo foram divididas em sete lotes para o pregão. Ri­beirão integra o lote compos­to pelas unidades de Arara­quara, Barretos, Bebedouro, Catanduva, Fernandópolis, Franca, Jales, São Carlos, São José do Rio Preto, Sertãozi­nho e Votuporanga. O preço estimado para a concessão é de R$ 126 milhões de reais para cada um dos lotes e a terceirização terá prazo ini­cial de 24 meses.

Postagens relacionadas

Larga Brasa

Redação 1

Cartórios registram 13 mil trocas de nomes de pessoas trans em 5 anos

Redação 2

Algoritmo do Facebook sinaliza cebolas como ‘abertamente sexuais’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com