Um poste que está danificado há, pelo menos, 30 dias, é alvo de reclamações no bairro Nova Ribeirânia, na zona Leste de Ribeirão Preto.
De acordo com Sueli Alves Ferreira, que trabalha no bairro, foi feito o contato por diversas vezes com a CPFL Paulista para que o reparo fosse realizado. Porém, não havia sido estipulada uma data para o conserto.
“Eu liguei no fim de outubro e fui informada de que no dia seguinte alguém viria [fazer o conserto], mas não vieram. Após uma semana, nós ligamos novamente e tivemos como resposta de que não havia previsão, que o serviço demora até 60 dias”, comentou.
Sueli também informou ao Tribuna que com as chuvas que atingiram Ribeirão Preto nos últimos dias, a situação do poste piorou. “A gente disse que estava correndo o risco de o poste cair em cima do prédio [onde Sueli trabalha] e até matar alguma pessoa, mas disseram que não poderiam fazer nada”, completou.
Questionada sobre a situação, a CPFL Paulista informou, por meio de nota, que fará a substituição do poste nesta quarta-feira, 2 de dezembro.