Além dos entorpecentes, os agentes do Canil da Guarda Civil Metropolitana apreenderam vários frascos com substâncias químicas
Agentes do Canil da Guarda Civil Metropolitana (GCM) encontraram porções de drogas e outros apetrechos relacionados ao tráfico, no último sábado, 26 de junho, em uma chácara na Vila Abranches, na zona Leste de Ribeirão Preto.
Na oportunidade, os guardas atendiam outra ocorrência pelo local, quando foram informados por populares de que alguns indivíduos estavam em atitude suspeita, próximos de uma chácara possivelmente abandonada.
Os agentes se direcionaram até o imóvel para verificar a situação. No entanto, os suspeitos, ao perceberem a presença da GCM, empreenderam fuga e adentraram o imóvel. As equipes realizaram buscas pelo local, mas ninguém foi localizado.
Contudo, os guardas encontraram vários apetrechos utilizados para o tráfico, assim como 136 cápsulas com cocaína, 21 porções de maconha, 300 invólucros vazios e outros frascos com substâncias químicas.
Os materiais foram apreendidos e apresentados junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.