Tribuna Ribeirão
Esportes

Por vaga no G-8, Comercial visita o Bandeirante

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Depois de empatar com o Marília e garantir sua perma­nência na Série A3, o Comer­cial segue vivo na busca por uma vaga na próxima fase da competição. Neste sábado, o Leão do Norte duela com o Bandeirante para poder con­tinuar com chances de buscar a vaga na última rodada. O confronto está marcado para as 15h, no estádio Pedro Ma­rin Berbel.

Para o confronto, Betão Alcântara tem praticamen­te todo o elenco disponível. Henrique Mattos, suspen­so na última rodada, está de volta. Cortez também está disponível. O jogador já foi utilizado diante do Marília.

Desta forma, Victor Hugo, que foi improvisado na defesa contra o MAC, volta para o meio-campo. Gilvan deve ir para o banco de reservas. A tendência é que Felipe Santana também vá para o banco, mas existe a possibilidade de Cortez ainda não ter condições de jogar 90 minutos.

A linha defensiva do Co­mercial deve ser formada por: Luã Niger, Henrique Mattos, Gui Mariano e Felipe Santana ou Cortez.

Com o retorno de Victor Hugo para o meio, a linha de meias deve ser completa­da por Juninho e Guilherme Pitbull. No ataque, o trio de sucesso Danillo Ribeiro, Ra­fael Tanque e Felipinho está confirmado.

Um dos líderes do elenco, o goleiro Max Muralha afir­mou que a equipe está con­fiante na classificação, admi­tiu início ruim e reiterou que o Comercial precisa somar o máximo de pontos que puder fora de casa.

“Acho que nós pecamos no início da competição contra equipes mais fragi­lizadas. Agora todos serão confrontos diretos, mais di­fíceis, mas o grupo está mui­to focado no objetivo, por­que o Comercial não é clube de A3, apenas está. Agora é administrar os resultados, não perder e somar o máxi­mo dos pontos fora de casa, porque os dentro de casa que não conquistamos estão fazendo falta. Em momento algum houve desconfiança no grupo, temos toda con­dição de chegar e vamos chega”, afirmou Max.

“Agora o grupo começou a entender mais a competição, que é muito difícil. A partir do momento que nosso gru­po, com todas as dificuldades de suspensão e lesões, abra­çou a ideia, o time fluiu. Sabí­amos da dificuldade de bater o Marília, e não deixamos de somar pontos. Estamos mui­to vivos e tenho certeza que, com esse time de guerreiros, se entrarmos no G-8 não va­mos mais sair e vamos subir”, completou.

O Comercial deve ir a campo com a seguinte es­calação: Max Muralha; Luã Niger, Gui Mariano, Henri­que Mattos e Felipe Santana (Cortez); Victor Hugo, Juni­nho e Guilherme Pitbull; Da­nillo Ribeiro, Rafael Tanque e Felipinho.

Postagens relacionadas

‘O jogador tem de entender a situação do clube’, diz Muricy Ramalho

Redação 1

Streaming revoluciona transmissão esportiva e contrata ‘atores’ como Leifert e Galvão

William Teodoro

Botafogo perde para o Sfera na estreia da Copinha

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com