Tribuna Ribeirão
Esportes

Por protocolo de saúde, Hernán Crespo não vai comandar o São Paulo, em Goiânia

DIVULGAÇÃO/SPFC

O técnico Hernán Crespo não vai comandar o São Pau­lo na partida, deste sábado, contra o Atlético-GO, às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Bra­sileiro. O time será comanda­do pelo auxiliar-técnico Juan Branda.

Crespo apresentou sinto­mas de gripe, embora tenha testado negativo para co­vid-19 em exame realizado na manhã de quinta-feira, assim como todos os atletas, membros da comissão técni­ca e diretoria. Desta forma, seguindo protocolo de saúde estabelecido pelo departa­mento médico, o treinador fi­cará afastado de suas funções preventivamente.

Crespo voltará a passar por exames de controle no domingo e na segunda-feira. Em caso de novos resultados negativos, estará liberado para dirigir o time na ter­ça-feira, às 19h, contra o 4 de Julho, no Morumbi, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O São Paulo busca a pri­meira vitória no Campeona­to Brasileiro, após empatar sem gols, com o Fluminen­se, no Morumbi, na primei­ra rodada.

Postagens relacionadas

Ary Borges marca três e Brasil estreia com goleada na Copa do Mundo

Redação 8

Botafogo pode ter Luiz Henrique como volante diante do Vitória

William Teodoro

Com este resultado, Ribeirão Preto garantiu a terceira posição na classificação geral, ultrapassando Santos Ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Rodrigo do Nascimento pedalou forte nesta terça-feira (20) e faturou a medalha de ouro na prova de Resistência dos Jogos Abertos do Interior. Rodrigão fez uma prova consistente e não deu chances para os adversários. “Foi uma prova dura e com a presença de grandes ciclistas do país. Mesmo assim nossa estratégia acabou dando certo e graças ao jogo de Equipe, eu consegui fazer uma excelente prova e conquistar essa importante vitória para Ribeirão Preto”, celebrou Rodrigo do Nascimento. Alan Maniezzo terminou na sétima colocação e também pontuou para o município. Com isso, Ribeirão ultrapassou Santos e encerrou os Jogos Abertos na terceira posição na classificação geral. O resultado é expressivo, uma vez que das seis provas realizadas, a São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes era especialista em apenas duas delas. “Mesmo sem uma Equipe com especialistas em todas as provas, nós fizemos uma boa participação. Pontuamos em todas as provas que disputamos e fechamos com a medalha de ouro do Rodrigão na nossa especialidade”, destacou Marcelo Donnabella. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Ambient, SESAMM, SAMAR, NTC Frotas, Riberball, Hotéis Nacional Inn e Centros de Convenções, Molyplast, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com