Por: Adalberto Luque
Uma força-tarefa mobilizou policiais civis, militares e a Guarda Civil Municipal de Serrana, na manhã desta sexta-feira (26). O objetivo foi cumprir 10 mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada no furto e roubo de residências naquela cidade.
Segundo informações, os policiais civis, militares e GCMs atuando em terra contaram com apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar, que fez patrulhamento aéreo. A ação foi resultado das investigações realizadas por policiais civis nos casos de furto e roubo de residências.
No curso das investigações, vários suspeitos teriam sido identificados e o delegado da cidade requisitou os mandados de busca e apreensão cumpridos. Os agentes apreenderam drogas, armas de fogo e roupas usadas na prática dos crimes em residências, que podem comprovar a participação dos investigados através de filmagens e de testemunho das vítimas.
Os policiais também apreenderam vários objetos que podem ter sido levados das residências visitadas pelos suspeitos. Não há informações de prisões durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão.