Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Policial militar é preso por tentativa de homicídio em Ribeirão Preto

Foto: Divulgação

Um policial militar foi preso, na madrugada desta quarta-feira (7), por tentativa de homicídio em um posto de combustível de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agente se envolveu em uma briga com um homem e efetuou um disparo de arma de fogo contra ele.

Na ocasião, a vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada até o pronto-socorro Central.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o policial foi preso e ouvido na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A arma utilizada para o disparo foi apreendida e encaminhada para perícia.

Ainda segundo a SSP, a Polícia Civil realiza diligências para coletar imagens de câmeras de segurança do local, que possam esclarecer os fatos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na CPJ e é acompanhado pela Polícia Militar.

Postagens relacionadas

Corpo de homem encontrado ao lado da UBDS do Quintino Facci II

Redação

Só três cidades da região aderiram ao Guardiã Maria da Penha

Luque

Polícia descobre novo superfaturamento em autarquia de Brodowski

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com