Tribuna Ribeirão
Geral

Policiais militares são homenageados em RP

JF PIMENTA/ ESPECIAL PARA O TRIBUNA

O Terceiro Batalhão de Polícia Militar do Interior (3º BPM/I) e o Comando de Poli­ciamento do Interior Três (CPI- 3) realizaram na manhã desta quinta-feira, 24 de janeiro, em sua sede, a “Solenidade de Va­lorização Profissional”. Foram homenageados os policiais mili­tares que foram destaque do ano e do mês de dezembro de 2018, além da ocorrência de reconhe­cimento pela preservação da vida na região de Ribeirão Preto.

Na solenidade, foram entre­gues Láureas do Mérito Pessoal aos policiais militares pertencen­tes ao CPI-3 e ao 3º BPM/I que se destacaram no cumprimento do seu dever. O primeiro tenente PM Dogali Fabio recebeu a hon­raria de “Amigo Veterano” do comandante do CPI-3, coronel PM Carlos Alberto Machado, pelos anos de bravura prestados a Policia Militar e pelo excelente legado deixado aos novos aguer­ridos, servindo de exemplo, vita­lidade, lucidez e galardão.

O primeiro sargento João Bosco da Silva também foi ho­menageado e recebeu um di­ploma de PM do Ano. Ele e o soldado Nicolai Sobrani Pereira foram baleados pela quadri­lha que atacou o carro-forte da empresa de transporte e guarda de valores Protege, na manhã de 7 de novembro, na Rodovia Abrão Assed (SP-333), em Caju­ru – o bando destruiu o veículo blindado com explosivos e fugiu com cerca de R$ 15 milhões.

Participaram da solenida­de de ontem os soldados da 2ª Companhia do Interior, em formação da Escola Superior de Soldados (módulo básico), que foram incorporados às fileiras da corporação. No final do ano de 2018 foi realizado o concur­so “Meus Pais Policiais” com o propósito de interagir o policial com seus filhos. A finalidade do concurso era escolher 12 dese­nhos coloridos feitos à mão por filhos de policiais militares de três a 12 anos para representa­rem a foto do calendário anual do 3º BPM/I no ano de 2019.

As 12 crianças vencedoras ti­raram uma foto com os Pais farda­dos, para saírem junto com o de­senho em cada mês do ano, que também foram homenageados na solenidade. O cabo Hamilton César Ribeiro e a filha dele, Sa­rah Ribeiro, ganharam um certi­ficado. Já o comandante Machado recebeu como homenagem do 13º BPM/I (Araraquara) o brasão da unidade em chapa metálica.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Lendas – Milionário e Marciano

Redação 1

Proteção de dados de consumidores no Brasil é desafio para empresas

William Teodoro

Polícia investiga caso de estupro durante corrida por aplicativo em Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com