A criança ficou ferida nos tendões, nervos e dedos, depois de escorregar no tapete e bater no vidro da porta, que quebrou no impacto
Policiais militares de Serra Azul, durante patrulhamento na manhã desta quarta-feira (15), na rua Osório Cândido da Silva, bairro Monte Azul, ouviram gritos de socorro vindo de uma residência e, ato contínuo, desembarcaram da viatura e através da abertura do portão, depararam com um menino,10, com cortes em ambos os braços e grande perda de sangue.
No local, no primeiro socorro, os policiais providenciaram um tecido para estancar o sangramento, no máximo possível, o colocaram na viatura e o levaram ao Pronto Socorro da cidade.
O médico plantonista, após atendimento de urgência e, devido aos graves ferimentos, encaminhou a criança para cirurgia na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.
Segundo o médico, foram lesionados tendões, nervos e dedos.
O irmão mais novo da vítima, relatou que ele estava brincando e escorregou no tapete, batendo com força nos vidros da porta da sala, que quebraram, cortando os braços.
Ocorrência investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Azul.