Equipes da Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do Deinter-3, e da Polícia Militar, prenderam dois suspeitos de envolvimento no roubo milionário que aconteceu dia 31/12 , no Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto.
Os ladrões levaram joias avaliadas em R$ 4 milhões e mais 100 mil dólares que estavam na residência.
Segundo informações da Polícia Civil, um dos suspeitos é um empresário que foi preso em Serrana. Com ele, foram encontrados e apreendidos joias e parte do dinheiro. O valor recuperado não foi informado. O veículo que foi usado no roubo também foi apreendido.
O caso
Na manhã da última terça-feira, 31, ladrões invadiram uma casa no Alto da Boa Vista em Ribeirão Preto e levaram 100 mil dólares em dinheiro e uma maleta com joias avaliadas em R$ 4 milhões.
Segundo o boletim de ocorrência, a casa foi invadida por dois criminosos. Eles estavam armados e entraram pelo portão basculante, que estava aberto.
Na residência, os bandidos renderam três pessoas e arrombaram a porta de um closet, onde estavam os objetos roubados. Os donos do imóvel estavam viajando.
Segundo uma das vítimas as câmeras da casa teriam sido desligadas por uma funcionária. No BO, consta que o celular desta funcionária foi apreendido
O registro também informa que imagens de câmeras nas imediações da residência mostraram que os criminosos desceram de um carro CR-V/Honda.
A polícia identificou a placa do veículo e constatou que ele teria saído de Serrana, no dia 31, às 10h04, retornando para cidade no mesmo dia, às 11h49.