Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia prende suspeito de matar homem dentro da Escola Estadual Doutor Meira Júnior

Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil de São Paulo, por meio da 3ª Delegacia de Investigações Sobre Homicídios de Ribeirão Preto – DEIC/DEINTER 3, prendeu nesta terça-feira (28) o suspeito de ter matado Thales Fernando dos Santos Souza, no interior da Escola Estadual Doutor Meira Júnior, em Ribeirão Preto.

Leia também
Família reconhece corpo de homem encontrado morto dentro de escola

O corpo de Thales foi encontrado sem vida na instituição de ensino, no dia 6 de outubro de 2019, com marcas de agressão.

Após meses de investigação, com inúmeras atuações de campo na região e questionamentos a moradores locais, os investigadores comandados pelo Delegado de Polícia Dr. Rodolfo Sebba, apuraram o envolvimento do indivíduo W.M.O.S. no caso.

Preso, o suspeito confessou ter cometido o homicídio alegando que a vítima o havia agredido enquanto ambos estavam consumindo drogas.

As Investigações terão prosseguimento para a apuração de eventual participação de outras pessoas no homicídio.

Em e-mail encaminhado à redação do jornal Tribuna, uma irmã da vítima que pediu pra não ter o nome divulgado, afirmou que “em nome da família gostaria de manifestar nosso posicionamento frente às alegações do suspeito W.M.O.S. Não temos conhecimento das causas que deram origem às alegações do suspeito preso, principalmente no tocante ao envolvimento com drogas. Vamos aguardar o encerramento das investigações e demais trâmites legais para apuração da versão final.”

O crime

Thales Fernando dos Santos Souza foi encontrado sem vida no dia 6 outubro de 2019 no interior da Escola Estadual Doutor Meira Júnior, na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.

O corpo foi localizado por um vigilante da instituição próximo a quadra de esportes e repleto de ferimentos. Na oportunidade, a vítima estava sem documentos.

No local, foram encontrados dois pedaços de vassouras, uma lanterna, um pedaço de madeira, uma cadeira de ferro e um canivete, todos com manchas de sangue. Além disso, havia um cartão de memória, um crucifixo e duas chaves.

Postagens relacionadas

Prefeitura anuncia contratação imediata de 97 professores efetivos

Redação 1

Mercado eleva crescimento de 2,96% da economia em 2024

Redação 2

Auxílio de R$ 200 deve sair do papel

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com