Tribuna Ribeirão
DestaquePolíciaRegião

Polícia prende integrantes de “Tribunal do Crime”

Um jovem teria sido torturado durante “julgamento” acusado de ter cometido um suposto furto

Por: Adalberto Luque

Duas pessoas foram presas, nesta terça-feira (14), em Guatapará, suspeitas de integrarem um grupo de cinco pessoas que teria realizado um “Tribunal do Crime”. A Polícia Civil identificou cinco integrantes de uma organização criminosa que teria participado do julgamento.

Um homem de 22 anos foi julgado pelo grupo no dia 12 de fevereiro deste ano. Ele teria sido sequestrado por ter praticado um suposto furto. O grupo levou o rapaz para a zona rural. Lá, ele foi torturado pelos cinco homens. Depois foi deixado inconsciente em outro local.

Durante as investigações, a equipe da Delegacia de Guatapará conseguiu identificar todos os suspeitos de participação. Um deles havia sido preso poucos dias depois de torturar o jovem, capturado em flagrante durante um roubo. Está detido em Araraquara.

Nesta terça-feira (14), policiais civis de Guatapará e Luiz Antônio realizaram a operação para cumprir os mandados de prisão e localizaram dois dos envolvidos. Com um dos presos foram encontrados R$ 8 mil em cédulas e uma réplica de arma de fogo.

Os dois presos na operação foram encaminhados para a cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para localizar os outros envolvidos.

Postagens relacionadas

Polícia Civil apreende drogas e munições em casa no Jardim Aeroporto

William Teodoro

Suspeito de estupro é preso no Centro

Luque

Troca de bomba pode afetar o abastecimento de água na zona leste de RP

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com