O homem seria responsável pela morte de uma mulher, de 36 anos, que foi encontrada sem vida em um quarto de motel em Araraquara
A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, na segunda-feira, 31 de maio, suspeito de ter cometido feminicídio contra uma auxiliar de limpeza, de 36 anos, que foi encontrada morta em um quarto de motel no município de Araraquara, na região de Ribeirão Preto.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem possuía um mandado de prisão temporária por ser suspeito de cometer o feminicídio. Na oportunidade, este foi detido no bairro Boaventura Gravina, em Araraquara.
Ainda segundo a SSP-SP, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.
O crime
No domingo, 30 de maio, a auxiliar de limpeza foi encontrada com várias marcas de perfurações e já sem vida em um motel localizado na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no Jardim Regina, em Araraquara.
Na ocasião, a vítima chegou no motel em um carro de aplicativo acompanhada de um homem que, posteriormente, teria sido visto por testemunhas pulando o muro do empreendimento.
A mulher foi encontrada por funcionários do motel, que acionaram a polícia. Os agentes de perícia apreenderam uma caixa de som e um telefone celular que estavam na cabeceira da cama.