Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia Militar intervém e acaba com “Pancadão” no Parque Ribeirão

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 02h, após situações de acionamento ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) em Ribeirão Preto, dando conta de ocorrência de “pancadão”, com a presença de vários indivíduos armados, na rua Luiz de Azevedo, Parque Ribeirão, zona Sudoeste da cidade, aTerceira Companhia da PM, com cerca de duzentos e cinquenta integrantes, se deslocou até o local apontado e foi “recebida” com insurgência e alvejada por garrafas e pedras atiradas pelos envolvidos no evento – que é proibido por Lei estadual -, durante a abordagem.

Segundo os policiais militares, foi necessário o uso de munições químicas, para conter e dispersar a turba.

Um dos agressores munido de um “coquetel molotov” arremessou o artefato contra a Tropa, porém, acabou atingindo uma motocicleta de outro participante, que incendiou. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas.

Na ocasião, chegou a informação por meio do proprietário que o veículo GM/Cruize, de cor prata, placas FBU 0572, estaria estacionado na área do “pancadão”. O local foi vistoriado, mas nada foi achado.

Dispersados, um grupo dos averiguados se deslocou para um posto de combustíveis, localizado na avenida Cásper Libero, na mesma região. Logo em seguida foi informado que pelo local foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

Diante disso, as equipes sob coordenação do comando da Força Tática, estiveram pelo local, sendo que, após a evacuação, ficou abandonado o veículo FIAT/ Palio de cor preta, placas EAP 0337, o qual foi constatado ser produto de roubo em data anterior.

Como desdobramento da ocorrência, a tropa se retirou do local da ocorrência não foi registrado nenhum policial militar ferido ou qualquer viatura danificada.
Ninguém foi detido.

A polícia Civil investiga a autoria do roubo do veículo apreendido.

Postagens relacionadas

RP pode ter ônibus a gás

Redação 1

Assalto a Brink’s – Quadrilha usou armas de ‘guerra’

Redação 1

Denúncia de ‘tribunal do crime’, no Jardim João Rossi

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com