Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia investiga morte de bebê

Criança de quatro meses dormia com os pais e pode ter engasgado com leite materno

Segundo bebê em uma semana que morre por suspeita de engasgamento com leite materno na UPA Simioni (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

A morte de uma menina de quatro meses, ocorrida na madrugada deste domingo (25), está sendo investigada pela Polícia Civil. A criança morreu após ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim da Ocorrência (B.O.), a criança já teria chegado à UPA sem vida. Por quase uma hora a equipe médica tentou manobras de ressuscitação, mas o bebê não reagiu aos estímulos.

Consta no B.O. que a mãe teria amamentado filha no final da noite. Depois, os pais e a menina foram dormir juntos. Na madrugada, a mãe percebeu que a criança estava em outra posição e que não respirava.

O casal levou o bebê até o hospital, mas com o quadro de hipotermia e cianose, não foi possível reanimá-la. No B.O., foi registrado que a criança apresentava luxação no ombro e um grande fluxo de leite nas vias aéreas.

Não há registro de que a vítima sofresse de comorbidades. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

Postagens relacionadas

Estudantes desenvolvem projeto para cobrar melhorias para bairros

Redação 1

Vice pede e ganha gabinete no Palácio

Redação 1

Empresa retoma obra de escola em RP

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com