Após colisão e briga, os envolvidos na ocorrência foram levados para a Central de Flagrantes
Um padre, 48, teria se envolvido em um acidente de trânsito e, por isso, uma briga teria ocorrido na madrugada deste domingo (8). O religioso foi detido por policiais militares supostamente embriagado.
Segundo o Termo Circunstanciado (TC) assinado pelas partes envolvidas, a batida e a confusão teriam ocorrido no Quintino Facci I, zona Norte de Ribeirão Preto.
Ainda, conforme o TC, o padre não teria respeitado um sinal de pare e colidiu o WV Fox que dirigia na traseira de uma motocicleta estacionada, onde estavam duas pessoas.
A moto, inclusive, teria ficado presa no para-choque do carro do pároco.
Na tentativa de esclarecer a motivação, o motociclista relatou ao delegado plantonista que inqueriu o sacerdote, mas percebeu a fala desconexa dele, sempre dizendo que iria “pagar a moto e vamos trabalhar”,
Inconformado, segundo consta no documento público, o motociclista agrediu o padre com um capacete e quebrou parabrisas do automóvel.
Foram relatados ferimentos no braço esquerdo do agressor, compativeis aos de cortes com estilhaços de vidro.
De sua parte, o padre falou para os policiais militares que atenderam a ocorrência, que foi perseguido pelo motociclista e outras pessoas que estavam perto.
Ele, então, teria tentado fugir, mas não conseguiu.
Uma corrente de ouro teria sido roubada durante a briga.
O padre foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado positivo.
Os envolvidos foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi registrada como Termo Circunstanciado por lesão corporal.