Por: Adalberto Luque
A Delegacia de Polícia de Luiz Antônio identificou e indiciou o autor do homicídio ocorrido no sábado (25), em um bar da cidade. Segundo o delegado de Luiz Antônio, Jorge Miguel Koury Neto, um homem estaria em um bar localizado na esquina das ruas Antônio Bertolote com Mário Vilela, bebendo com um suposto amigo.
Os dois teriam iniciado uma discussão e um dos homens que portava uma faca na cintura, apanhou-a e desferiu cerca de 20 facadas contra o outro. O homem de 34 anos morreu antes mesmo de receber socorro. O outro homem fugiu do local.
De acordo com o delegado, as investigações começaram imediatamente. Ele foi rapidamente identificado e, nesta segunda-feira (27), compareceu até a delegacia com seu advogado, onde acabou indiciado.
Segundo Koury Neto, o indiciado apresentou uma faca com 18 cm de lâmina, mas não havia vestígio de sangue na arma branca. A faca foi apreendida e encaminhada para perícia, com o objetivo de confirmar se foi ou não usada no homicídio.
“O suspeito confessou gosta de andar portando arma branca para sua defesa pessoal”, revelou o delegado. Ele adiantou que duas testemunhas fizeram o reconhecimento da autoria. O homem também confessou o crime, embora afirmasse não se lembrar quantas facadas desferiu contra a vítima. O inquérito prossegue com o altor já indiciado pelo delegado.