Tribuna Ribeirão
Esportes

Polícia identifica autores de ameaças a Cássio e outros atletas do Corinthians

FOTO: DIVULGAÇÃO

Os autores das ameaças de violência e morte aos jogado­res corintianos Cássio, Gil e Willian foram identificados pela Polícia Civil de São Pau­lo nesta sexta-feira, conforme revelado pelo delegado Cesar Saad em entrevista à TV Ban­deirantes. Os policiais desco­briram a identidade de seis de um total de sete responsáveis, que também estão envolvidos em ameaças contra Duílio Monteiro Alves, presidente do clube alvinegro.

Nenhum deles foi preso. Segundo Saad, a identificação foi feita rapidamente após avaliação dos perfis utiliza­dos no Instagram e no Twitter para intimidar os atletas e o dirigente. O homem que usa­va a alcunha “$heik Caçador”, autor de áudios ameaçadores enviados ao personal trainer de Janara Sackl, mulher de Cássio, foi reconhecido como morador de Poá, município da Região Metropolitana de São Paulo.

“Todos (os torcedores) es­tão arrependidos e irão fazer notas de retratação. Eles es­tão sendo ouvidos, e o inqué­rito policial de ameaça já está instaurado desde ontem. A Polícia Civil vai fazer um ofí­cio para a Federação Paulista de Futebol (FPF) pedindo a proibição desses autores nos jogos do Corinthians”, infor­mou Saad à Bandeirantes.

O delegado também disse que as torcidas organizadas Gaviões da Fiel e Camisa 12 procuraram o Departamento de Operações Policiais Estra­tégicas (DOPE) para cola­borar com as investigações. Como alguns perfis respon­sáveis pelas ameaças usavam fotos de organizadas, a Ga­viões se manifestou em nota oficial e disse que os atos de intimidação não têm relação com as cobranças feitas por seus integrantes na manhã de quinta-feira, em reunião com o elenco no CT.

“Os Gaviões da Fiel re­pudiam qualquer ato de co­vardia e também as ameaças feitas ao goleiro Cássio e sua família, e está colaborando com as autoridades compe­tentes para que o caso seja apurado e esclarecido. A conversa que tivemos com o elenco na parte da manhã de ontem (quinta-feira), presen­cialmente no CT, nada tem a ver com isso. Nós só fizemos a parte que nos cabe, que é a de ser órgão fiscalizador do Sport Club Corinthians Pau­lista”, diz o comunicado.

Postagens relacionadas

Leão contrata zagueiro e busca reabilitação

Redação 1

Título do Corinthians reflete sucesso do Free Fire no Brasil

Redação 1

Comercial perde na estreia de Wagner Lopes

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com