Tribuna Ribeirão
Esportes

Polícia decide não indiciar Neymar por estupro e agressão

DIVULGAÇÃO/PSG

A delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Dele­gacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, decidiu não in­diciar o atacante Neymar por estupro e agressão. A investi­gação estava em andamento desde 31 de maio, quando a modelo Najila Trindade re­gistrou boletim de ocorrência acusando o jogador.

O Ministério Público ainda pode denunciar (fazer acusa­ção formal contra Neymar), pedir o arquivamento ou re­quisitar novas diligências. O MP tem até 15 dias para se manifestar. A delegada con­cederá entrevista coletiva na manhã desta terça-feira para explicar a conclusão das investigações.

As investigações tiveram início em 31 de maio, quan­do Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade. Após o boletim de ocorrên­cia, o atacante divulgou con­versas com a modelo e fotos e passou a ser investigado tam­bém por crime digital.

Neymar e Najila se co­nheceram pelo aplicativo de fotos e mensagens Instagram. Ela contou que viajou a Paris a convite do jogador e disse que, durante uma visita dele ao quarto que estava hospe­dada, o atacante fez sexo sem consentimento. O atleta con­firmou a viagem, mas negou a acusação.

Najila chegou a gravar o segundo encontro que teve com Neymar em Paris. No vídeo, a modelo agride o jo­gador. Ela alegou que queria uma prova do encontro e que as agressões foram uma re­ação ao que teria sofrido no dia anterior.

Nesta terça-feira, a dele­gada Juliana Lopes Bussacos concederá entrevista coletiva ao lado do diretor do Depar­tamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Albano David Fernandes, e do dele­gado titular da 6ª Seccional, Cosmo Stikovics Filho.

Postagens relacionadas

FIA aprova redução de teto orçamentário para a Fórmula 1

Redação 1

Hamilton aposta em evolução da Mercedes para brigar por vitórias na F-1 em 2023

William Teodoro

Parque Olímpico busca recuperar vocação esportiva perdida após os Jogos de 2016

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com