Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia de Serrana prende investigado que agrediu e estuprou catadora de recicláveis

Foto: Rede Social

Na delegacia da cidade quando soube que a vítima era portadora do vírus HIV, o indiciado pediu para fazer tratamento com coquetel anti-aids

O delegado da Polícia Civil de Serrana, José Augusto Franzini da Silva, pediu nesta segunda-feira (25), a prisão temporária de Vitor Augusto Dutra da Silva, 20, investigado por agressões infligidas na catadora de recicláveis, T.A.S, 32, na madrugada da última quarta-feira (20).
O ataque violento foi registrado por câmeras de segurança de imóveis nas imediações.

Segundo o delegado, o indiciado teria confessado a agressão e estupro da vítima, após ser informado que a mulher é portadora do vírus HIV.
Pediu, logo que soube, para receber tratamento antiviral na rede pública de Saúde.

Franzini disse que o investigado em confissão relatou ” que bateu, arrastou e estuprou a mulher. Falou que bebeu e perdeu a cabeça. Ele não a conhecia”, comentou.

Vitor Augusto Dutra da Silva já foi condenado por furto.
Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Serrana na noite de domingo (24), depois que policiais militares souberam do risco iminente de linchamento se continuasse solto.

O pedido de prisão temporária de 30 dias foi encaminhado ao Fórum da Comarca e, na tarde desta segunda-feira (25), o indiciado foi trazido para Ribeirão Preto, onde fez exame de corpo de delito.

Postagens relacionadas

Homem é preso com mais de 300 porções de cocaína em Ribeirão Preto

William Teodoro

Campanha alerta sobre importância do sono saudável na vida das pessoas

William Teodoro

Número de viagens de ônibus despenca

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com