Tribuna Ribeirão
Polícia

Polícia Civil fecha laboratório em RP

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpe­centes (Dise) de Ribeirão Preto fecharam um laboratório de preparo de drogas na tarde des­sa quarta-feira, 4 de outubro, na Rua Ariranha, no Jardim Salga­do Filho I, zona norte da cidade.

Segundo informações do dele­gado Eduardo Martinez, após dois meses de investigações, os policiais da especializada localizaram a re­sidência. Assim que chegaram nas proximidades do imóvel, percebe­ram forte cheiro de éter que possi­bilitou a detenção dos suspeitos.

Foram apreendidos um ve­ículo Chevrolet Captiva, uma pistola 9mm com 18 munições, fogão semi-industrial, balança de precisão, dois celulares, várias lâm­padas que auxiliavam na secagem da droga produzida, várias cáp­sulas vazias, material para o em­balo do entorpecente, cocaína para embalar, três tijolos de ma­conha, 385 trouxinhas de drogas para venda, anotações do tráfico e R$ 120 em dinheiro.

No local, foram presos dois suspeitos: Edson da Silva, de 31 anos, e Gutierre Nunes, de 22. Durante a diligência, um dos detidos, que é foragido da Jus­tiça por tráfico de drogas, apre­sentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, tentando ludibriar os investi­gadores. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram transferidos sob cus­tódia para unidade prisional do Estado na região.

Rocam – Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), em opera­ção pela comunidade da União, também conhecida como Favela da Zoonoses, na zona norte da cidade, detiveram um suspeito traficando drogas em frente a um barraco. Foram apreendidos maconha, crack, balança de pre­cisão e dinheiro.

No interior de um barraco também havia mais 600 pinos de cocaína, sete pedaços grandes de maconha, dois litros de éter, duas balanças de precisão e R$ 16. A ocorrência foi registrada na Cen­tral de Polícia Judiciária, onde o suspeito prestou depoimento.

Postagens relacionadas

Deputados da Alerj voltam para a prisão

Redação 1

Força Tarefa da Polícia Civil prende 10 investigados na operação “Piratas do Caribe”

Redação

Sobrinho mata tio a pauladas no Cândido Portinari

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com