A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Homicídios, conseguiu esclarecer um crime ocorrido na madrugada desse domingo (12), na Favela do Simioni, na zona Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com informações da polícia, após atuação de campo na investigação do homicídio que vitimou Edson Rodrigues Dourado, foi obtida a confissão da autoria do crime mediante produção de indícios.
A confissão foi devidamente assistida por advogados constituídos pela acusada. Agora, a investigação terá prosseguimento, buscando a confirmação, ou não, da versão fornecida pela indiciada, no que se refere ao motivo e circunstâncias do crime.
O crime
Na madrugada desse domingo (12), Edson estava junto da esposa em um bar consumindo bebidas e iniciaram uma discussão. Na oportunidade, a mulher teria pegado uma faca e desferido golpe na vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria sido acionado, mas o homem morreu ainda no local. Naquela madrugada, a suspeita fugiu levando a arma do crime.