Tribuna Ribeirão
Polícia

POLÍCIA CIVIL DETÉM DOIS POR RECEPTAÇÃO

Guilherme Conrado Dias Dal­mazo, de 28 anos, e Jose Leonar­do de Souza Araújo, de 35, foram presos nesta sexta-feira (22) acu­sados de receptação de material furtado do prédio desativado da 15ª Circunscrição de Trânsito (Ci­retram) de Ribeirão Preto, sede do Detran.SP. Uma operação da Polícia Civil vistoriou dez depósi­tos de sucatas na região Norte da cidade. O delegado Ricardo Turra relatou que foram apreendidas ga­vetas de um mobiliário – arquivo­-morto – e um gradil de janelas anteriormente instalados no pré­dio situado na avenida Mogiana.

Caixas para instalação de fios de transmissão de dados – comuns em próprios públicos para cone­xão com a plataforma da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) es­tavam em depósito localizado na rua México, Vila Mariana, na mes­ma região. Segundo o titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG,) os presos ”vão responder por receptação qualificada, sem direito a fiança, cuja pena varia de três a oito anos de prisão”, esclareceu. Na Central de Flagrantes os averigua­dos negaram conhecimento sobre a origem do material apreendido.

Postagens relacionadas

Homem é baleado após briga de trânsito em RP

Luque

Polícia investiga morte de mulher

Redação 1

Baep apreende R$ 15,7 mil em notas falsas na zona Norte de Ribeirão Preto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com