Os agentes localizaram os entorpecentes em um imóvel no município de Guariba, que exalava um cheiro forte de maconha e de produtos químicos
A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira, 28 de abril, um jovem, de 24 anos, que foi flagrado armazenando mais de 90 porções de maconha, cocaína e crack em sua residência, no bairro Alto, na cidade de Guariba, na região de Ribeirão Preto.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a ação contou com apoio da Polícia Militar. As equipes se uniram para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, sendo que durante diligências em um dos cinco endereços alvos foi avistada uma casa com a porta aberta.
Os agentes se aproximaram do imóvel que exalava um cheiro forte de maconha e de produtos químicos. Na oportunidade, estes foram recebidos por uma moradora que autorizou a vistoria. Durante as buscas, foram encontrados 89 microtubos com cocaína, dois tijolos de maconha e uma pedra de crack.
Ainda foram localizados diversos apetrechos utilizados na preparação e embalo de entorpecentes, como uma balança de precisão, dois rolos de plásticos filmes, diversos saquinhos plásticos, dois vidros com éter, dois sacos com insumos, um celular e oito chips.
A mulher informou que os materiais, que foram apreendidos para perícia, pertenciam a seu namorado. O suspeito compareceu à delegacia durante registro dos fatos e foi indiciado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Pradópolis.