Na oportunidade, um homem foi preso por tráfico de entorpecentes, receptação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido
A Polícia Civil apreendeu 276 porções de drogas, munições e recuperou um colete de proteção balística na quarta-feira, 30 de junho, no Parque Industrial Avelino Alves Palma, na zona Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) descobriram que um indivíduo estava armazenando substâncias ilícitas em sua residência para abastecer os pontos de venda do bairro.
De posse da identificação e do endereço do investigado, os agentes foram até o local e realizaram a abordagem. Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu pelos telhados da sua casa e de imóveis vizinhos, levando consigo uma sacola plástica de cor azul.
Em buscas dentro da residência do investigado, as equipes encontraram um colete de proteção balística furtado em março deste ano, assim como 12 munições .40 e 26 porções de crack. Em outro imóvel, desabitado, no mesmo quarteirão, os agentes localizaram a sacola plástica azul que era transportada pelo suspeito. Nela foram encontradas 87 porções de cocaína e 163 de maconha.
Todo o material localizado durante as atividades foi apreendido para perícia e a mãe do investigado, que estava no imóvel durante a ação policial, foi levada à especializada para prestar esclarecimento. Posteriormente, seu filho compareceu na delegacia e confessou a propriedade das drogas e demais objetos recolhidos.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, receptação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, permanecendo detido à disposição da Justiça.