Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Polícia Ambiental realiza “Operação Dia Mundial da Água”

Regiões de Barretos, Ribeirão Preto, Franca, Fernandópolis e São José do Rio Preto participam das ações

Foto Divulgação: Ação marca o Dia da Água

A Polícia Militar Ambiental realiza dias 22 e 23/03 uma série de operações para marcar o Dia Mundial da Água, comemorado nesta terça. Desde o início da manhã, os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Ambiental estão em campo para realizar ações de policiamento ostensivo com o objetivo de preservação e proteção ao meio ambiente. Trata-se da “Operação Dia Mundial da Água”.

O enfoque, segundo o setor de Comunicação Social da PM, é a adoção de medidas para preservar as águas dos rios da região que compreende a sede do Batalhão, em Barretos e cidades como Ribeirão Preto, Franca, São José do Rio Preto e Fernandópolis.

Os agentes vão fiscalizar e buscar restauração ecológica em áreas de preservação permanente de mananciais e reservatório, como forma de garantir a segurança hídrica da população. Também vão agir contra delitos cometidos nestas áreas. A ação ocorre para marcar o Dia Mundial da Água, mas a PM Ambiental seguirá atuando contra crimes ambientais.

Foto Divulgação: Desde as primeiras horas do dia, os agentes estão atuando na fiscalização e preservação de áreas de mananciais e reservatórios

Postagens relacionadas

Saidinha acabou mais cedo para 700 detentos

Luque

Polícia prende homem envolvido em furto, em Dumont

William Teodoro

Motociclista morre na rodovia Atilio Balbo

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com