Os criminosos já tinham furtado a mesma agência na última quarta-feira (13)
Policiais militares prenderam na manhã de domingo(17) em Sertãozinho, quatro criminosos da zona Leste de São Paulo, que tentaram, novamente, praticar furto no Banco Sicoob Cred da cidade. Na última quarta-feira (13), os bandidos furtaram R$ 60 mil entre cheques e dinheiro, na mesma agência.
A ação criminosa foi frustrada com a chegada dos policiais militares, que evitaram que o furto fosse concretizado e flagraram os infratores tentando fuga num veículo Jeep Renegade, locado pela quadrilha, mas já haviam danificado o cofre com um macaco hidráulico.
A informação foi recebida através do COPOM (Centro de Operações da PM) de Ribeirão Preto, quando um vigilante patrimonial visualizou a ação criminosa, denunciando através do telefone 190, o furto em andamento.
Os ladrões foram autuados em flagrante delito pelo crime de furto qualificado e formação de quadrilha, no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Sertãozinho.
Dos quatro criminosos, três deles já têm diversos antecedentes criminais, inclusive em outros Estados, pela prática da mesma modalidade criminosa.
Nesta segunda-feira (18), os indiciados serão apresentados em audiência de custódia no Fórum do município.