Tribuna Ribeirão
Cultura

Plataforma terá 60 dias de música

A #BeApp, uma nova pla­taforma de streaming de mú­sica ao vivo, e a Coca-Cola anunciaram o lançamento da Coke Studio Sessions, uma parceria exclusiva que oferece um line-up com apresentações de artistas de diversos estilos musicais por 60 dias consecu­tivos. Mais de 100 artistas de todo o mundo, incluindo Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha, Skrillex, Miguel e Ste­ve Aoki, farão apresentações. Será uma performance virtual por vez para refrescar os fãs e apoiar o Movimento Interna­cional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

As “Coke Studio Sessions” marcam a estreia oficial do #BeApp, a plataforma de stre­aming de música ao vivo dos veteranos da indústria de tec­nologia Ray Smith e Ross Ma­son. É um destino digital imer­sivo para os fãs apreciarem lives de música de uma nova maneira. Ao contrário de ou­tras plataformas de shows vir­tuais, oferecerá uma variedade de recursos interativos, como compartilhamento no aplicati­vo – o recurso de compartilha­mento incentivará os fãs a con­vidarem amigos e familiares para se juntar a eles durante a transmissão ao vivo.

Ao interagir e comparti­lhar continuamente por meio do aplicativo, os fãs ganha­rão pontos e moedas virtuais que poderão ser trocados por prêmios, atualizações de fun­cionalidade e muito mais. As premiações incluem acesso privilegiado a “assentos da pri­meira fila” e mensagens perso­nalizadas de artistas durante a transmissão ao vivo. Os “assen­tos na primeira fila” oferecem aos fãs uma maior presença digital durante a transmis­são ao vivo, incluindo a foto e o nome do usuário visíveis para todos os espectadores. Os fãs terão a oportunida­de de fazer uma doação ao Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescen­te Vermelho para apoiar os esforços de socorro voltados para combater a covid-19.

“O #BeApp foi criado para promover uma conexão digital por meio de uma paixão em comum pela música ao vivo, e as pessoas precisam dessa co­nexão agora mais do que nun­ca”, disse Ray Smith, fundador do #BeApp. “Estamos entu­siasmados por ter a Coca-Cola como nosso parceiro exclusivo neste lançamento em que apre­sentamos o #BeApp aos fãs de todo o mundo por meio de no­vas experiências únicas”. O pri­meiro fim de semana de stre­aming incluirá apresentações de Diplo, Kaskade, DJ Khaled, entre outros, e começará nesta quinta-feira, 21 de maio, às 20 horas (horário de Brasília). Ar­tistas extras serão anunciados nas redes sociais da Coca-Cola e do #BeApp.

“Sabemos que as pessoas podem se sentir sozinhas ou isoladas como consequência da pandemia, e a Coca-Cola continua comprometida em levantar o astral das pessoas e promover uma conexão en­quanto estamos separados”, disse Ricardo Fort, vice-presi­dente global de Esportes e En­tretenimento da The Coca-Co­la Company. “Ao fornecer 60 dias de conteúdo musical in­terativo ao vivo que os fãs po­dem compartilhar e curtir com outras pessoas, esperamos que as Coke Studio Sessions pos­sam proporcionar pequenos momentos diários de entrete­nimento para aqueles que se adaptam ao seu novo normal”.

Durante a programação de 60 dias, os fãs terão a oportu­nidade de contribuir direta­mente com o Movimento In­ternacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços voltados para o combate ao coronaví­rus. A Coca-Cola Foundation doou mais de US$ 14 milhões para sociedades da Cruz Ver­melha e do Crescente Verme­lho em todo o mundo em res­posta à covid-19 e, além disso, vai, em formato de matchfun­ding, doar o valor equivalente das doações dos consumidores até um total de US$ 3 milhões por meio deste programa.

“A Cruz Vermelha Ame­ricana agradece a parceiros como a The Coca-Cola Fou­ndation por intensificarem as doações neste período difícil e incerto”, disse Koby Lan­gley, vice-presidente sênior de serviços internacionais da Cruz Vermelha Americana. “A contribuição da The Co­ca-Cola Foundation apoia os esforços da rede global da Cruz Vermelha e do Crescen­te Vermelho para retardar a propagação desta doença e aliviar o sofrimento que a pandemia causará. Somos profundamente gratos por este apoio generoso durante este período desafiador”. Os fãs poderão participar das trans­missões ao vivo no #BeApp, que pode ser baixado gratuita­mente em dispositivos iOS ou Android, bem como no canal da Coca-Cola no YouTube.

Postagens relacionadas

Edi Rock: ‘Enxergo minha carreira e vida de outro ângulo’

William Teodoro

Armazém Baixada é opção multicultural em Ribeirão Preto

Redação 1

Sem energia (e sem gerador), espetáculo “Liza e Eu” é feito no “gogó”

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com