Tribuna Ribeirão
Gente

Planeta

Everton de Oliveira (presidente do Congresso Mundial de Águas Subterrâneas), Ricardo Hirata (presidente do Comitê Científico do Congresso) e José Paulo Netto (presidente da ABAS com a carta Brasil-Bélgica assinada no Congresso)

Com o tema central – Água Subterrânea 4.0: conectada, visível e ética, o Congresso Mundial de Águas Subterrâneas, trouxe para o evento o espírito olímpico de cooperação entre os povos com direito a “garrafa-tocha” e assinatura de documento para ações internacionais. O evento mobilizou uma imensa comunidade de geólogos, hidrogeólogos, pesquisadores, técnicos, perfuradores e profissionais que compõem o segmento das águas subterrâneas no mundo. Durante 5 dias de congresso, foram mais de 50 palestrantes renomados de diversos países que discutiram a sobrevivência do planeta a partir do impacto das águas subterrâneas na pobreza, segurança alimentar e na crise global da água. Também não faltaram temas técnicos e científicos nos mais de 500 trabalhos inscritos.

José Paulo Netto, presidente da ABAS assina a carta Brasil-Bélgica

Postagens relacionadas

No radar do Amir

Redação 2

Prefeitura de RP lança programa de turismo regional

Redação 1

Em recuperação, Recreativa retoma acordos e quita contratos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com