Além de Piquerez, a equipe titular vem jogando sem Rony – fratura no antebraço direito – e Raphael Veiga, que sentiu uma lesão muscular no coxa direita na final do Paulistão com o Água Santa. Enquanto os principais nomes não voltam, os reservas vão aproveitando as chances e Rafael Navarro estava radiante com o gol que fechou o placar diante do Tombense. Para ele, foi um presente antecipado de aniversário. Celebra 23 anos nesta sexta-feira.
O gol do jogador foi o 500º do Palmeiras no Allianz Parque, o que para ele tem um significado ainda maior. “O sentimento é de muita felicidade. Venho buscando esse gol tem um tempo, então poder ajudar o Palmeiras ontem (quarta-feira) foi algo muito importante para mim. Foi um presente antecipado, pois faço aniversário amanhã (sexta-feira)”, disse o atacante.
Mesmo atuando pouco ultimamente, o jogador fez questão de destacar o ótimo clima vivido no atual campeão brasileiro e bi estadual. “O ambiente aqui é maravilhoso. Toda a comissão e todos os jogadores acreditam muito uns nos outros. Isso é de suma importância para a gente, pois nos dá confiança para, dentro de campo, fazermos o nosso melhor.”
Autor de 9 gols em 58 aparições com a camisa verde, Navarro esbanja confiança em receber mais oportunidades de Abel Ferreira Ainda mais com sequência de partidas pela Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.
“O professor confia em todo mundo e o elenco está bem preparado para corresponder quando precisar, principalmente nestes meses com muitos jogos”, projetou. “Cada jogo para a gente é uma final A gente entra sempre para ganhar, independentemente de qualquer competição, então no sábado será mais um jogo para buscarmos os três pontos e começarmos bem o Brasileiro.”