Tribuna Ribeirão
Esportes

Pinho vai se afastar do futebol…até janeiro

ALFREDO RISK

Após o término de seu con­trato com o Comercial, depois do último jogo da temporada, no próximo sábado, 27, contra o Primavera, o técnico Pinho tem em mente dois compro­missos. O primeiro deles será passar por uma cirurgia de hér­nia em um hospital de Bebe­douro, procedimento que adia há algum tempo. O segundo será um período de férias que poderá se estender até o mês de janeiro de 2019. “Preciso passar um tempo com minha família, ao lado dos meus netos, o que nunca fiz,” disse o carismático comandante.

Sem ainda haver definido o que fará quando voltar do re­cesso, Pinho está exclusivamente voltado para o Alvinegro desde o segundo semestre de 2017, quando chegou ao Palma Tra­vassos para, além de formar a equipe, também ser uma espécie de mestre de obras, com a refor­ma do campo e do gramado, dos vestiários, dos alojamentos, en­fim de dar uma nova aparência ao estádio e conforto aos atletas. “Me envolvi integralmente com o clube e gosto disso”, afirma.

Aos 73 anos, Pinho disse que já começa a pensar na apo­sentadoria: “Mas daqui a 10 anos”, brinca. O certo é que o cidadão bebedourense, casado com dona Célia, admite que é preciso renovação para encon­trar motivação. “Já consegui sete acessos dos dez que dispu­tei, todos eles muito importan­tes. Mas o do Comercial mexeu comigo, pela torcida, pela dire­toria, pela cidade grande que Ribeirão é e pelo peso dessa camisa,” confessa.

Postagens relacionadas

Bia Haddad desafia histórico de lesões graves para tentar avançar em Wimbledon

William Teodoro

Médico do Botafogo cita insegurança e vê retorno do futebol distante

Redação 1

STJ derruba decisão que estabelecia lockdown no DF e Mané Garrincha terá jogos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com