O técnico Pinho está radiante com o desempenho do Comercial, na vitória por 3 a 1, contra o São José, em Palma Travassos, na noite de segunda-feira (3). “Foi um jogão, os dois times fizeram uma grande partida”, comemora o treinador. ”Jogamos com muita técnica, com raça, uma atuação perfeita”, extravasou.
Pinho garantiu que não houve pressão sobre o elenco após a derrota para o Flamengo, em Guarulhos, por 2 a 1, na abertura da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. “Eles ficaram 20 partidas invictas durante toda a competição, não seria justo cobrar desempenho desses atletas”, afirmou.
O comandante elogiou atuação do atacante Michel Renner, que na avaliação dele fez uma grande partida. Renner marcou o terceiro gol do Bafo dois minutos após haver cometido pênalti que deu o gol ao São José. “Não foi pênalti”, contesta. “pode olhar que ele nem toca no jogador deles”, explicou.
Na próxima segunda-feira (10), Comercial irá enfrentar a Francana, no Lancha Filho, às 20 horas. O time adversário perdeu as duas partidas que disputou, mas Pinho chama a atenção para a importância da partida. “É um clássico regional e precisamos repetir lá o que fizemos aqui. Se não fizermos isso, vai ser difícil vencer”, advertiu.