‘Em busca dos pontos perdidos dentro de casa, no empate em zero a zero contra o Paulista, domingo (22), o Comercial já retornou aos treinamentos para enfrentar o Bandeirante de Birigui, na sexta-feira (27), às 20h30, no Pedro Marin Berbel. Líder do Grupo 8, o alvinegro amargou um resultado que não estava nos planos. “o goleiro se adiantou muito na cobrança de pênalti, o arbitro deveria ter mandado voltar”, esbravejou nesta segunda-feira o técnico Pinho.
Segundo o treinador, no ‘papel estava tudo certo’, pois em sua avaliação o Leão é mais time que o Galo da Japi, mas os visitante atuaram bem, não deixaram os laterais jogar. “Foi um grande jogo, de duas equipes que sabem tocar a bola, uma partida de primeira divisão”, observa.
Para ele, o Bandeirante é um time mais perigoso, pois é mais ‘cascudo e faz parte da divisão’. Pinho prevê que a partida de sexta-feira será muito mais difícil. “A diferença entre o Paulista e o Bandeirante é que o time de Jundiaí joga e deixa jogar, já o time de Birigui vem para cima de qualquer jeito e corre muito em busca do gol”, analisou.
O comandante acredita em uma reabilitação fora de casa, mesmo diante das dificuldades que reconhece ver no adversário.